Quem quiser, dedique uma poesia, texto ou música pra alguém aqui

anônima
É só pra descontrair, pode ser um algum usuário do site também
eles respondem
anônimo
6a
oxi! não gosto de ninguém e ninguém gosta de mim aqui!kkkkk