Quem quiser, dedique uma poesia, texto ou música pra alguém aqui
anônima
É só pra descontrair, pode ser um algum usuário do site também
elas respondem
6a
“Eu não sei amar pela metade, se eu te amo, amo completo, amo tudo, o lado bom e o lado ruim. Pra eu te amar, primeiro tenho que me apaixonar pelo seu caos, carregar suas dores e dividir o fardo. Sou assim, seguro sua mão querendo segurar seu mundo. É que, não sei viver na superfície, não sei me dar em pedaços. Sou tudo ou sou nada.”