Meninas, não sei porque isso ocorreu no segundo tratamento. Podem me ajudar?
anônima
Fiz tratamento contra SOP, no primeiro tratamento com outra médica foi tudo ok, o anticoncepcional que ela passou me dei super bem e minha menstruação regulou no inicio mas depois ficou desregulada. Aí acabei tendo que trocar de médica e agora fiz consultas e novamente TRATAMENTO pra regularizar, só que ela trocou meu anticoncepcional pra um que "segundo ela, é mais fácil para encontrar".
Só que...
Só que...
elas respondem
anônima
6a
Eh normal sim, eu tomava o anticoncepcional injetável e oral, e fiquei três meses sem menstruar. Pode atrasar de 3 a 6 meses (esse eh o tempo q demora a sair tudo do teu organismo) mas se não vier até os três meses tu tem q ir no ginecologista.