Você pagaria 1,3 mil reais naquele fone de ouvido sem fio da Apple?
anônima
eles respondem
6a
Tem pessoas que gostam de pagar caro na maçã. Não porque vale o preço que merece e sim por status.
Não pagaria.
Sou fã da chinesa Huawei. Qualidade e preço justo.
Não pagaria.
Sou fã da chinesa Huawei. Qualidade e preço justo.