Homens, vocês ajudam nas tarefas domésticas? Mulheres, é bom quando o cara ajuda ou preferem fazer sozinhas?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Quando morava com minha mãe (até os 25 anos por aí), sempre ajudava em algo (limpar a casa, lavar a louça...). Era o mínimo. Depois morei um tempo com uma namorada que tive. Não tivemos nenhuma dificuldade em dividir as tarefas. Bem tranquilo pra mim.