Homens, vocês ajudam nas tarefas domésticas? Mulheres, é bom quando o cara ajuda ou preferem fazer sozinhas?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Quando morava com minha mãe (até os 25 anos por aí), sempre ajudava em algo (limpar a casa, lavar a louça...). Era o mínimo. Depois morei um tempo com uma namorada que tive. Não tivemos nenhuma dificuldade em dividir as tarefas. Bem tranquilo pra mim.
 
Quando morava com minha mãe (até os 25 anos por aí), sempre ajudava em algo (... | elaele