Você está aberto(a) a ser paquerado(a) na rua/ônibus/metrô/shopping?

anônima
Estaria disposto a conversar com alguém que te abordasse tendo um interesse em você?
elas respondem
anônima
6a
Eu fico muito tímida, não é uma boa circunstância ser tímida e ser pega de surpresa assim kkk, mas se não fosse a minha timidez acharia ótimo, quem sabe um dia melhoro nesse aspecto da timidez.