Gostam de cara fogoso que tem pegada e blá blá, mas se o cara chega e manda a real chamam de escroto.
Detalhe ser escroto não é meu tipo.
Pra que tantos sinais, as vezes vulgaridade sem a Real intenção com a pessoa?
Pra que tantos sinais, as vezes vulgaridade sem a Real intenção com a pessoa?
eles respondem
anônimo
6a
Talvez você esteja enganado com os sinais.