Homens, gostam do elogio do tipo "você é tão forte"?
anônima
Oq pensam??
eles respondem
Bom , esse elogio é meio fraco e fora q a definição de forte hoje em dia é do tipo Rambo pra cima......
tenho uma barriga tanquinho e corpo definido mas não sou bombado e nem fortão!
tenho uma barriga tanquinho e corpo definido mas não sou bombado e nem fortão!