Meninas, acham que devo fazer academia?
Me sinto um pouco complexado, tenho 25 anos e 63 kg e 1,76 de altura. Me sinto magro e estava pensando em fazer academia. Queria uma opinião feminina: Vocês consideram essas medidas ruim? Acham que influenciam na atração feminina? Acham que um cara malhado tem mais chances que um magro? Me digam por favor.
eles respondem
anônimo
6a
Velho sou 8 centímetros mais alto que você e peso 21kg a mais. Acho que você esta magro demais pra sua altura.