Como transformar uma amizade em namoro?
anônimo
Tenho uma amiga há muito tempo. Saímos juntos com alguma frequência, pra tomar uma cerveja, jantar, ir ao cinema. Já viajamos juntos. Nunca tivemos nada além de amizade. Nunca achei que ela me deu mole e nunca fui apaixonado por ela. Mas gostaria de ter algo mais.
Nos damos mto bem, temos mto em comum, estamos os dois solteiros. Não vejo porque não tentar transformar isso em um relacionamento ou...
Nos damos mto bem, temos mto em comum, estamos os dois solteiros. Não vejo porque não tentar transformar isso em um relacionamento ou...
elas respondem
anônima
6a
Começa a jogar umas indiretas para ver a reação dela
Ex. Vc tão tão bonita hj se não fosse minha amiga hein
Ex. Vc tão tão bonita hj se não fosse minha amiga hein