Meninas, se vocês sabem que um menino gosta de vocês e ele é bonito, o que vocês fazem?
anônimo
elas respondem
10a
Mostro que estou afim tbm. Olhares e sorrisos, caso ele não perceba e eu realmente esteja interessada puxo uma conversa amigável, caso esteja interessada em ficar só pela beleza dele não vou atrás não.