Por que os homens começam uma conversa legal, e depois começam só chamar de "delicia" "gostosa".

Alguns nem começam uma conversa legal, de cara já começam chamar de gostosa, delicia, em momentos tão inadequados tentam erotizar uma conversa.

(Esclarecendo)
Eu não dou liberdade, na primeira vez eu já não respondo mais. Talvez pq eu odeio isso, acabo atraindo.
eles respondem
anônimo
12a
- Porque você dá liberdade.
- Porque é o que ele queria desde o começo, mas teve que começar com um "papo legal" para assim, conseguir erotizar um pouco, para possivelmente, te dar uns pega.
- Porque ele está te testando.