Ficariam com alguém que está de frente na luta contra coronavírus?
anônima
tipo medico, enfermeiros, tec.enfermagem enfim? E ai? Oq vcs acha sobre isso
eles respondem
filosoraptor
6a
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
https://media1.tenor.com/images/51b7cd16ff29d0e821f2353f5e626060/tenor.gif | elaele