Ficariam com alguém que está de frente na luta contra coronavírus?
anônima
tipo medico, enfermeiros, tec.enfermagem enfim? E ai? Oq vcs acha sobre isso
eles respondem
anônimo
6a
Já fiquei mas só pq moro com pessoas assim tbm, se não ficaria em casa mesmo.