Ficariam com alguém que está de frente na luta contra coronavírus?

anônima
tipo medico, enfermeiros, tec.enfermagem enfim? E ai? Oq vcs acha sobre isso
eles respondem
anônimo
6a
Já fiquei mas só pq moro com pessoas assim tbm, se não ficaria em casa mesmo.
 
Já fiquei mas só pq moro com pessoas assim tbm, se não ficaria em casa mesmo. | elaele