Por que os homens começam uma conversa legal, e depois começam só chamar de "delicia" "gostosa".

Alguns nem começam uma conversa legal, de cara já começam chamar de gostosa, delicia, em momentos tão inadequados tentam erotizar uma conversa.

(Esclarecendo)
Eu não dou liberdade, na primeira vez eu já não respondo mais. Talvez pq eu odeio isso, acabo atraindo.
eles respondem
anônimo
12a
Não generalize... Vai ver que esse cara não consegue controlar seu instinto para te conquistar no bom papo e fica te chamando de "gostosa" ou "delícia", o que ao meu ver não pega bem...