Por que a gente tem mania de se preocupar com oque os outros vão pensar?

muita gente (inclusive eu) tem essa mania de se preocupar com oque os outros vão pensar da gente ?

tipo as vezes eu tenho vontade de fazer um corte de cabelo diferente, mas fico com vergonha das pessoas ficarem olhando feio pra mim na rua

as vezes tenho vontade fazer alguma coisa mas não faço porque fico pensando no que os outros vão pensar de mim ?
eles respondem
anônimo
6a
Pode ser que, por um momento, queiramos nos por no lugar dos nossos inimigos quando vencidos por nós para saber como se sentem perdendo pra nós ...E nesse momento ganhamos a oportunidade de odiar a nós mesmos pelos olhos dos outros.