Se houvesse um apocalipse zumbi, fale 5 coisas que você faria além de viver?
anônimo
To assistindo the walking dead e estou pensativo.
elas respondem
anônima
10a
Acho que eu pegaria muuuuita comida, água, mantimentos, etc;
Pegaria muitas armas;
Mataria zumbis;
Andaria por aí; pegaria uma moto e um carro pra dá umas voltas e a porra toda.
Pegaria muitas armas;
Mataria zumbis;
Andaria por aí; pegaria uma moto e um carro pra dá umas voltas e a porra toda.