Ele joga indiretinhas pra voltar mas não se esforça pra demostrar interesse

anônima
Eu tinha 5 meses de namoro e sim amo ele (ah vc ama só com 5 meses? Sim ate pq se eu ñ amasse ñ namorava), mas a gente se desentendida (ciúmes pouca liberdade ) e acabou q terminamos 3 vezes. Dessa última vez fui infantil mas me arrependo, ele veio reclamar q o relacionamento estava estranho e eu falei a então termina ele falou "ué sério isso? " e por fim terminamos do nd, me arrependo pq amo ele...
elas respondem
Ninguém é obrigado a ler um livro assim...de repente, né? Podia fazer um resumo (bem resumido)...