Qual seu cheiro favorito no mundo?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Posso falar aqui mesmo anônima! Tão íntimo assim hahahahah, bom pra mim e o cheiro das mulheres, o cheiro de muitas e gostoso, não é como cheiro de neném mas é um cheiro que não dá nem vontade de parar de sentir!