Para vocês que são ateus ou não acreditam em Deus, quais seus motivos?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Quando eu olho para o que acontece no mundo, não faz sentido algum que exista um deus, embora faça muito sentido que as pessoas queiram acreditar que sim. É uma ideia reconfortante.