E se um amigo(a) disser que viu sua namorada(o) com outro(a). Que atitude tomar ?

anônimo
eles respondem
investigaria, dependendo da pessoa que me diz isso vou levar mais a serio ou não. Antes de fazer algo você tem que investigar bem pra não cometer injustiça, e outra tem algumas pessoas que se fingem de amigas, mas são muito maldosas, tem gente que gosta de ver a infelicidade dos outros...

Caso fosse verdade só iria terminar, não precisa de briga nem arrumar barraco.