Homens algum cara já se declarou pra vc? qual sua reação e o que vc fez?
anônimo
elas respondem
anônima
6a
Já... Eu lembro de 2 últimos..
Um, ele me ligou bêbado e falou um monte q queria tentar namorar cmg e eu não gostava dele tadinho e ele me excluiu do FB.. :/ éramos amigos e hj ele está casado e engenheiro na GM..
Outro foi o que eu estou agora, que diz me amar todo dia... E que melhorou mto a vida por minha culpa, mas não sei não ... Me manda músicas de amor etc... amo ele tbm e já estou num ciúmes desgraçado e não sei o q somos sinceramente..
Um, ele me ligou bêbado e falou um monte q queria tentar namorar cmg e eu não gostava dele tadinho e ele me excluiu do FB.. :/ éramos amigos e hj ele está casado e engenheiro na GM..
Outro foi o que eu estou agora, que diz me amar todo dia... E que melhorou mto a vida por minha culpa, mas não sei não ... Me manda músicas de amor etc... amo ele tbm e já estou num ciúmes desgraçado e não sei o q somos sinceramente..