Quem de vcs tem ja é maior de idade e mede menos de 1,60? As vezes me sinto um chaveirinho kkkkk

anônima
tenho 1,55 e me confundem com criança
elas respondem
anônima
6a
Eu tenho 1,55 também kkkkkk
Eu sou baixa, magra, tenho cara de criança, traços faciais bem fininhos, e voz de criança. Meu pé é tamanho 33!! kkkkkk eu tenho 23 anos mas todos sempre pensam que eu tenho 15. Já passei vaaaaaários perrengues!!