Quem de vcs tem ja é maior de idade e mede menos de 1,60? As vezes me sinto um chaveirinho kkkkk
anônima
tenho 1,55 e me confundem com criança
elas respondem
anônima
6a
Eu tenho 1,55 também kkkkkk
Eu sou baixa, magra, tenho cara de criança, traços faciais bem fininhos, e voz de criança. Meu pé é tamanho 33!! kkkkkk eu tenho 23 anos mas todos sempre pensam que eu tenho 15. Já passei vaaaaaários perrengues!!
Eu sou baixa, magra, tenho cara de criança, traços faciais bem fininhos, e voz de criança. Meu pé é tamanho 33!! kkkkkk eu tenho 23 anos mas todos sempre pensam que eu tenho 15. Já passei vaaaaaários perrengues!!