Quem de vcs tem ja é maior de idade e mede menos de 1,60? As vezes me sinto um chaveirinho kkkkk
anônima
tenho 1,55 e me confundem com criança
elas respondem
Marie-
6a
Ah eu só tenho 1,58 kk
4 comentários
0
0
entrar
criar conta