Você é a favor ou contra o aborto?

Homens e mulheres vocês são a favor ou contra? E porque? Acha que algum dia pode se tornar legal? Vamos começar por mim, eu sou a favor porque não quero ter filhos e se eu fosse uma mulher gravida eu abortaria.
eles respondem
anônimo
6a
Eu sou a favor, muitas vezes a mãe não tem condições de criar, abandona, ai o filho entra no mundo do crime e tals... A mulher q tem q tomar essa decisão. Mais ngm