O que vcs acham de um relacionamente entre uma pessoa católica e outra evangélica?
anônimo
Eu acho que não daria certo porque um ia ficar querendo converter o outro, principalmente a evangélica, além de que as famílias também não iriam gostar, enfim o que vcs acham, como acham que seria
eles respondem
anônimo
6a
Não é bom, pq seria mesmo assim como vc disse
conheci uma mulher que era evangelica e acabou se convertendo pq o marido era catolico
hj os dois são catolicos
conheci uma mulher que era evangelica e acabou se convertendo pq o marido era catolico
hj os dois são catolicos