Perguntei ao meu ficante o que ele queria comigo e eu disse que eu talvez estou perdendo tempo

anônima
perguntei ao meu ficante o que ele queria comigo e eu disse também que eu talvez estou perdendo tempo e não sei qual é a dele, então ele foi e me respondeu q eu não estou perdendo meu tempo e q ele não está com a intenção de me fazer perder tempo.
eles respondem
Ele quer continuar ficando....