Meu ficante disse que ainda não sabe aonde a gente está indo. O que acham?
anônima
Meu ficante disse que ainda não sabe aonde a gente está indo. Estamos ficando já tem 3 meses
eles respondem
10a
Se ele que ta ficando nao sabe acha mesmo que vai ter essa resposta aqui?