Meu ficante disse que ainda não sabe aonde a gente está indo. O que acham?

anônima
Meu ficante disse que ainda não sabe aonde a gente está indo. Estamos ficando já tem 3 meses
eles respondem
Se ele que ta ficando nao sabe acha mesmo que vai ter essa resposta aqui?
 
Se ele que ta ficando nao sabe acha mesmo que vai ter essa resposta aqui? | elaele