Meu ficante disse que ainda não sabe aonde a gente está indo. O que acham?
anônima
Meu ficante disse que ainda não sabe aonde a gente está indo. Estamos ficando já tem 3 meses
eles respondem
anônimo
10a
Ninguém sabe com três meses.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta