Sai com um idiota desse site!
anônima
Conheci um sujeito aqui no site, de inicio gostei do papo dele cheguei até me interessar um pouco nele e como moramos em cidades próximas resolvi dar uma chance pra ele e tomar uma cerveja junto, o problema é que o cara é um completo babaca, além de não saber conversar, parece que morre de medo de mulher, nem olhava nos meu olhos, não tinha um assunto interessante e olhava pra todas que passavam,...
eles respondem
anônimo
10a
Ce for a que eu to pensando, ela é linda sim mais o problema é que é fresca e chata, fico de cu doce e ainda reclama que eu que não quis nada com ela?!! As mina fazem mô cena e no fim a culpa é nossa. vai toma no cu vai.