Sai com um idiota desse site!

anônima
Conheci um sujeito aqui no site, de inicio gostei do papo dele cheguei até me interessar um pouco nele e como moramos em cidades próximas resolvi dar uma chance pra ele e tomar uma cerveja junto, o problema é que o cara é um completo babaca, além de não saber conversar, parece que morre de medo de mulher, nem olhava nos meu olhos, não tinha um assunto interessante e olhava pra todas que passavam,...
elas respondem
Esse chilique todo pq o cara não se comportou da maneira que vc esperava??? Vc tem qntos anos? 12??
E bem ridículo vc vir expor isso aqui. Ficou feio pra vc muito mais do que pra ele.
E, ah! Maturidade mandou um abraço!