Me indiquem livros, pra me tirar do tédio.
Lhes indico Garotas de Vidro, da L. Halse Anderson
https://books.google.com.br/books/about/Garotas_de_vidro.html?id=l4sRjAv6pSMC&printsec=frontcover&source=kp_read_button&redir_esc=y
https://books.google.com.br/books/about/Garotas_de_vidro.html?id=l4sRjAv6pSMC&printsec=frontcover&source=kp_read_button&redir_esc=y
eles respondem
6a
Dom Casmurro.