Toda vez que penso que tenho um amigo, as disgramas inventam de se declarar. Qual pode ser o problema?

anônima
Já vinha carregando comigo a ideia de que amizade masculina pra mim nunca dá certo, devido a algumas experiencias passadas. E hoje esse pensamento voltou.
Toda vez que penso que tenho um amigo, as disgramas inventam de se declarar. Se fosse somente brincadeiras com o ar de "vamo se pegar" como é o que acontece na maioria dos casos que vejo seria ok pra mim, mas as vezes que aconteceram comigo eles...
eles respondem
anônimo
10a
No geral, não existe amizade entre homem e mulher. Se você der mole ele pega.
Faça amigos gays e só.
 
No geral, não existe amizade entre homem e mulher. Se você der mole ele pega.... | elaele