Toda vez que penso que tenho um amigo, as disgramas inventam de se declarar. Qual pode ser o problema?
anônima
Já vinha carregando comigo a ideia de que amizade masculina pra mim nunca dá certo, devido a algumas experiencias passadas. E hoje esse pensamento voltou.
Toda vez que penso que tenho um amigo, as disgramas inventam de se declarar. Se fosse somente brincadeiras com o ar de "vamo se pegar" como é o que acontece na maioria dos casos que vejo seria ok pra mim, mas as vezes que aconteceram comigo eles...
Toda vez que penso que tenho um amigo, as disgramas inventam de se declarar. Se fosse somente brincadeiras com o ar de "vamo se pegar" como é o que acontece na maioria dos casos que vejo seria ok pra mim, mas as vezes que aconteceram comigo eles...
eles respondem
anônimo
10a
No geral, não existe amizade entre homem e mulher. Se você der mole ele pega.
Faça amigos gays e só.
Faça amigos gays e só.