Tem quanto tempo que não pegam ninguém?
Por qual razão?
eles respondem
anônimo
10a
5 anos, no ensino médio namorava uma menina que eu gostava muito e um certo dia minha mãe chegou pra mim é disse "vou me separar do seu pai e vamos morar em outro estado", daí tivemos uma separação dupla, tive que terminar com minha namorada, depois nunca mais achei alguém que me interessa-se, e como não gosto de ficar com pessoas aleatórias ficou por isso mesmo.