Vocês ainda ligam para as pessoas pra conversar ou conversam apenas utilizando aplicativos de mensagens?
anônimo
elas respondem
Shepergunta
10a
Ligo lá uma vez ou outra.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta