Gurias, vocês gostam de conversar? Conhecer novas pessoas, novos costumes, culturas?
anônimo
Se a resposta de vcs for "sim". Chamem no pv... Eu curto essas coisas. Se for "não", já valeu por terem lido (;
Boa noite, gurizada!
Boa noite, gurizada!
elas respondem
anônima
10a
Eu gosto.
To precisando de um papo cabeça.
To precisando de um papo cabeça.