Gurias, vocês gostam de conversar? Conhecer novas pessoas, novos costumes, culturas?

anônimo
Se a resposta de vcs for "sim". Chamem no pv... Eu curto essas coisas. Se for "não", já valeu por terem lido (;
Boa noite, gurizada!
elas respondem
anônima
10a
Até gosto, mas ultimamente ando optando por ficar no meu canto, sem chamar as pessoas para papo. É como se eu estivesse desinteressada pela vida e ideias de outrem =)
 
Até gosto, mas ultimamente ando optando por ficar no meu canto, sem chamar as... | elaele