Vocês ainda ligam para as pessoas pra conversar ou conversam apenas utilizando aplicativos de mensagens?
anônimo
elas respondem
Ligo quando não tenho intimidade com a pessoa, tipo os professores, coisas do tipo, mesmo assim, ainda fico pensando que em todos os horários essa pessoa tá ocupada e vai querer me matar. Algumas vezes uso whatsapp nesses casos, mas escrevo com certa formalidade pra não parecer invasiva. De resto, só mando msg mesmo pq é mais barato pagar internet.