Qual nota você daria para sua inteligência?
Minha Inteligência merece um 9.
E a sua Inteligência,qual nota merece? (de 0 a 10)
http://www.webix.com.br/emoticons/emoticons/textos/11399.gif
E a sua Inteligência,qual nota merece? (de 0 a 10)
http://www.webix.com.br/emoticons/emoticons/textos/11399.gif
elas respondem
anônima
10a
Levando em consideração os dois tipos de inteligência que o pessoal usou:
Lógica: 8
Emocional: 4
Quando se trata de agir em meio à emoção, sou um fiasco...
Lógica: 8
Emocional: 4
Quando se trata de agir em meio à emoção, sou um fiasco...