Novo surto de coronavírus em Pequim, o que acham?
anônima
elas respondem
anônima
6a
Eu estou vendo essa quarentena se extender até não sei que ano... :(
Eu não vou suportar isso.
É o extermínio da humanidade....
Eu não vou suportar isso.
É o extermínio da humanidade....