Sai com um idiota desse site!

anônima
Conheci um sujeito aqui no site, de inicio gostei do papo dele cheguei até me interessar um pouco nele e como moramos em cidades próximas resolvi dar uma chance pra ele e tomar uma cerveja junto, o problema é que o cara é um completo babaca, além de não saber conversar, parece que morre de medo de mulher, nem olhava nos meu olhos, não tinha um assunto interessante e olhava pra todas que passavam,...
eles respondem
10a
caralho kkkkkkkkkkk se é quem dizem ser mesmo, você deveria analizar a pessoa pelo site antes. Provavelmente nem esperou ne. E esse cara por exemplo costuma falar muitas coisas, mas se for ler as perguntas e respostas dele já dava pra ter uma noção de que como ele realmente é.

Se fudeu kkkkkk