Alguém se sente triste por não trabalhar?
Estou bem desmotivada e fico triste mtas vezes, sou formada mas não consigo arrumar um emprego.
A sociedade cobra e é Cruel
A sociedade cobra e é Cruel
eles respondem
10a
As vezes me acontece uma deprê mas, fico de boa... acredito que tenho potencial para um emprego melhor e isso melhora minha estima.