Andar de patins é muito infantil pra uma pessoa de 21 anos?
anônima
elas respondem
Lisha
6a
Lógico que não, vai em frente!!! Nos parques aqui em SP sempre vi a galera de patins, pode ser alugado inclusive (adultos). É um esporte também eu acho...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Lógico que não, vai em frente!!! Nos parques aqui em SP sempre vi a galera de... | elaele