Andar de patins é muito infantil pra uma pessoa de 21 anos?
anônima
elas respondem
sweet2
6a
Aqui onde eu moro é normal ver adultos de patins, tem até pra alugar no parque.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta