Andar de patins é muito infantil pra uma pessoa de 21 anos?

anônima
elas respondem
Eu tenho vontade de aprender a andar de skate e tenho 21 também kkk
 
Eu tenho vontade de aprender a andar de skate e tenho 21 também kkk | elaele