Essa pandemia te fez repensar em algo? Ou mudar de opinião?

anônima
Eu por exemplo não queria transar com meu ficante pq pensava em achar o príncipe q não existe e agr ando pensando q a vida é curta e q talvez me prive de coisas boas e novas nem sei pq. Ando vendo q não temos tempo e às vezes achamos q temos...
eles respondem
Valorizar a liberdade. Quero viajar e viver a vida.
Horrível perder a liberdade e ficar preso dentro de casa, não poder dar uma volta na rua, ir na praia...

Também percebi que a política é uma merda e sempre será uma merda. Sacanagem em cima de sacanagem para ganhar poder. É muito fácil o autoritarismo ganhar terreno em pouco tempo.
 
Valorizar a liberdade. Quero viajar e viver a vida. Horrível perder a liberd... | elaele