Essa pandemia te fez repensar em algo? Ou mudar de opinião?

anônima
Eu por exemplo não queria transar com meu ficante pq pensava em achar o príncipe q não existe e agr ando pensando q a vida é curta e q talvez me prive de coisas boas e novas nem sei pq. Ando vendo q não temos tempo e às vezes achamos q temos...
elas respondem
anônima
6a
Percebi que nesse site, só tem gente tóxica, homens (alguns) covardes e inseguros, mulheres burras os defendendo em troca de migalhas.

...

Na vida real, nada de anormal, sempre estive na quarentena.
 
Percebi que nesse site, só tem gente tóxica, homens (alguns) covardes e inse... | elaele