Meninas, vocês também já caíram na cilada de achar que o cara seria bonzinho só pelo fato dele ser feio?
anônima
Você achou que ele poderia ser diferente, que ele teria beleza interior e que ser babaca era coisa só de homem padrãozinho. Aí você descobriu que homem feio consegue ser tão babaca quanto um cara padrãozinho. E as vezes até pior!!
elas respondem
6a
Pelo que percebo os feios podem ser mil vezes piores que os bonitos, tenho uma amiga que namorou um cara bem mais feio q ela e o cara fez o maior estrago no emocional da coitada. Traiu, mentiu, manipulou. Então n se engane.