Vocês ainda ligam para as pessoas pra conversar ou conversam apenas utilizando aplicativos de mensagens?

anônimo
elas respondem
Se for pra ligar só pra minha mãe msm kkkkk
Mas qnd é algo muito importante, eu ligo sim