Vocês ainda ligam para as pessoas pra conversar ou conversam apenas utilizando aplicativos de mensagens?
anônimo
elas respondem
10a
Se for pra ligar só pra minha mãe msm kkkkk
Mas qnd é algo muito importante, eu ligo sim
Mas qnd é algo muito importante, eu ligo sim