O que pode ser o ex mandando mensagem perguntando se estou bem?

anônima
Terminamos por causa da minha instabilidade emocional, eu explodia muito e falava muitas coisas a ele, era muito direta e comigo não tem essa de esconder, eu falo o que sinto, o que penso, falo tudo, sou sincera e direta. O problema é que falava algumas coisas ao qual me arrependi.

Ele era um pouco manipulador, era muito frio e fechado e eu me sentia desvalorizada, mas tinha vezes que ele era cal...
elas respondem
anônima
6a
Pode ser só preocupação dele, afinal vcs tinham um relacionamento né.
 
Pode ser só preocupação dele, afinal vcs tinham um relacionamento né. | elaele